Brasil Street Life [RP v.1.0]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Brasil Street Life, BEM-VINDO
 
InícioPortalÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Quando server vai voltar ? *-*

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Smoke_




Mensagens : 35
15/06/1997
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 26
Localização : Curitiba , Paraná

Quando server vai voltar ? *-* Empty
MensagemAssunto: Quando server vai voltar ? *-*   Quando server vai voltar ? *-* Icon_minitimeQui 06 Out 2011, 8:08 pm

Faz mo tempo que to esperando quero voltar a jogar no server, ficam falando que vai voltar em um dia e não volta, ta assim desde que ficou off *-*.Quando que o Server vai volta '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Joao_VS

Joao_VS


Mensagens : 114
29/01/1998
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 26
Localização : Curitiba-PR

Quando server vai voltar ? *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Quando server vai voltar ? *-*   Quando server vai voltar ? *-* Icon_minitimeQui 06 Out 2011, 9:57 pm

Smoke, eu estou com um "problema" também conhecido como 'semana de provas' o que está me atrasando um bocado.
Mas eu e o Matheus (Prince_Dastan) iremos nos encontrar este fim de semana para tentarmos terminar as ultimas coisas no Mode, vou fazer de tudo para que até domingo o server esteja online, mas tem também o problema do host que é um tanto burocrático, mas tentarei entrar em contato o mais rápido possível com uma das maiores empresas de hospedagem dos EUA, mas isto irá ser um tanto demorado pois a empresa não é brasileira, mas irei começar a tratar desses assuntos já amanhã.

Venho em nome de toda a equipe do Brasil Street Life pedir desculpas pela demora do retorno do server, e peço a todos que compreendam que scripts não são coisas simples de serem feitos, por isso a demora. Bom como já havia dito, irei começar em breve as negociações e talvez domingo estaremos de volta.


Obrigado pela paciência e compreensão.

Att: Equipe Brasil Street Life
Ir para o topo Ir para baixo
https://brstreetlife.forumeiros.com
Smoke_




Mensagens : 35
15/06/1997
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 26
Localização : Curitiba , Paraná

Quando server vai voltar ? *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Quando server vai voltar ? *-*   Quando server vai voltar ? *-* Icon_minitimeSex 07 Out 2011, 1:28 pm

Relaxa man , so queria saber msm . Vlw por responder (;
Ir para o topo Ir para baixo
Prince_Dastan

Prince_Dastan


Mensagens : 13
30/03/1997
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 27

Quando server vai voltar ? *-* Empty
MensagemAssunto: Quando server vai voltar ? *-*   Quando server vai voltar ? *-* Icon_minitimeSex 07 Out 2011, 6:38 pm

a preguiça tbm ajuda neh jao...to zuando mas nao se preocupe smoke vamos tentar colocar o server on o mais rapido possivel
Ir para o topo Ir para baixo
Victor_Ban

Victor_Ban


Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/07/2011

Quando server vai voltar ? *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Quando server vai voltar ? *-*   Quando server vai voltar ? *-* Icon_minitimeQua 12 Out 2011, 12:38 am

Duvida Resolvida?

@Closed

Quando server vai voltar ? *-* Cadeado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quando server vai voltar ? *-* Empty
MensagemAssunto: Re: Quando server vai voltar ? *-*   Quando server vai voltar ? *-* Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quando server vai voltar ? *-*
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Tuto] Resolvendo Lag Quando entra no carro.
» DOWNLOAD DOS ARQUIVO QUE FAZ PARAR DE LAGA QUANDO ENTRAM NO CARRO (GTA RIP)
» Regras do server.
» Nimguém on no server :(
» Regras do Server

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil Street Life [RP v.1.0] :: Outros :: Discussões Gerais-
Ir para: