Brasil Street Life [RP v.1.0]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Brasil Street Life, BEM-VINDO
 
InícioPortalÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Nimguém on no server :(

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Smoke_




Mensagens : 35
15/06/1997
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 26
Localização : Curitiba , Paraná

Nimguém on  no server :( Empty
MensagemAssunto: Nimguém on no server :(   Nimguém on  no server :( Icon_minitimeSeg 18 Jul 2011, 5:45 pm

Dae galera venho percebendo esse dias que quase nimguem entra no server , maioria das vezes que eu entro so tem eu lá , ai fico falando sozinho /zoa . Mais enfim ta foda desse geito , queria sequestrar , assaltar alguem , mais nimguem entra , as vezes até que entra alguem lá , mais ja saem.


Nimguém on  no server :( Atencao Por favor nao poste assuntos individuos na parte " Novidades " Obrigado.



Moderador:Victor_Ban


Última edição por Victor_Ban em Dom 24 Jul 2011, 4:21 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Post Indeviduo)
Ir para o topo Ir para baixo
'Lukas_sL

'Lukas_sL


Mensagens : 101
15/08/1997
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 26
Localização : No PC.

Nimguém on  no server :( Empty
MensagemAssunto: Re: Nimguém on no server :(   Nimguém on  no server :( Icon_minitimeSeg 18 Jul 2011, 6:48 pm

Você pode ajudar divulgando o server. ;]
Ir para o topo Ir para baixo
Smoke_




Mensagens : 35
15/06/1997
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 26
Localização : Curitiba , Paraná

Nimguém on  no server :( Empty
MensagemAssunto: Re: Nimguém on no server :(   Nimguém on  no server :( Icon_minitimeSeg 18 Jul 2011, 7:08 pm

Ja divuguei em tudo quante canto ORKUT , Yahoo , msn , em server de Crossfire '-' , pela live do xbox mais os cara nem entram
Ir para o topo Ir para baixo
'Lukas_sL

'Lukas_sL


Mensagens : 101
15/08/1997
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 26
Localização : No PC.

Nimguém on  no server :( Empty
MensagemAssunto: Re: Nimguém on no server :(   Nimguém on  no server :( Icon_minitimeSeg 18 Jul 2011, 8:40 pm

Smoke_ escreveu:
Ja divuguei em tudo quante canto ORKUT , Yahoo , msn , em server de Crossfire '-' , pela live do xbox mais os cara nem entram

Obrigado pela ajuda, é que SAMP não é muito popular xD
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe_xD

Filipe_xD


Mensagens : 42
02/05/1995
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 29

Nimguém on  no server :( Empty
MensagemAssunto: Re: Nimguém on no server :(   Nimguém on  no server :( Icon_minitimeDom 24 Jul 2011, 10:45 pm

Pô, to trabalhando em uma Rádio (Rádio Nova Guaçu) talvez eu possa divulgar o servidor lá '-', mais é arriscado!! Bom, vou tentar o que eu posso.
Ir para o topo Ir para baixo
Joao_VS

Joao_VS


Mensagens : 114
29/01/1998
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 26
Localização : Curitiba-PR

Nimguém on  no server :( Empty
MensagemAssunto: Re: Nimguém on no server :(   Nimguém on  no server :( Icon_minitimeSeg 25 Jul 2011, 12:35 pm

Filipe, obrigado, mas não faça nada que possa por seu emprego em risco. Eu vou estar buscando parceirias para o servidor durante o tempo que ele estiver off. Provavelmente iremos voltar com mais players do que paramos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://brstreetlife.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Nimguém on  no server :( Empty
MensagemAssunto: Re: Nimguém on no server :(   Nimguém on  no server :( Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nimguém on no server :(
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras do server.
» Regras do Server
» Quando server vai voltar ? *-*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil Street Life [RP v.1.0] :: Outros :: Discussões Gerais-
Ir para: