Brasil Street Life [RP v.1.0]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Brasil Street Life, BEM-VINDO
 
InícioPortalÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Nova Capa Para o forúm

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Smoke_




Mensagens : 35
15/06/1997
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 26
Localização : Curitiba , Paraná

Nova Capa Para o forúm Empty
MensagemAssunto: Nova Capa Para o forúm   Nova Capa Para o forúm Icon_minitimeSáb 16 Jul 2011, 10:07 pm

Então galera decidi Fazer uma nova capa para o forúm , espero que gostem ae (:

Nova Capa Para o forúm 30tjp54
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe_xD

Filipe_xD


Mensagens : 42
02/05/1995
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 28

Nova Capa Para o forúm Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Capa Para o forúm   Nova Capa Para o forúm Icon_minitimeDom 17 Jul 2011, 7:02 am

Uhmm, gostei muito viu? Talvez eu coloque ainda hoje, só não sei se o João quer, mais é bem melhor. tipo, eu vou fazer os banners ta? Pode deixar comigo fmz? Mais ta muito show essa sua capa. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Joao_VS

Joao_VS


Mensagens : 114
29/01/1998
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 26
Localização : Curitiba-PR

Nova Capa Para o forúm Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Capa Para o forúm   Nova Capa Para o forúm Icon_minitimeDom 17 Jul 2011, 3:01 pm

Vocês mudaram a capa sem minha permissão, vocês deveriam 1º ter me consultado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://brstreetlife.forumeiros.com
Smoke_




Mensagens : 35
15/06/1997
Data de inscrição : 16/07/2011
Idade : 26
Localização : Curitiba , Paraná

Nova Capa Para o forúm Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Capa Para o forúm   Nova Capa Para o forúm Icon_minitimeDom 17 Jul 2011, 3:15 pm

A gente não mudou , eu apenas dei uma sugestão de capa
Ir para o topo Ir para baixo
Joao_VS

Joao_VS


Mensagens : 114
29/01/1998
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 26
Localização : Curitiba-PR

Nova Capa Para o forúm Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Capa Para o forúm   Nova Capa Para o forúm Icon_minitimeDom 17 Jul 2011, 3:22 pm

A capa tinha sido mudada, agora eu restaurei!
Ir para o topo Ir para baixo
https://brstreetlife.forumeiros.com
Filipe_xD

Filipe_xD


Mensagens : 42
02/05/1995
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 28

Nova Capa Para o forúm Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Capa Para o forúm   Nova Capa Para o forúm Icon_minitimeDom 17 Jul 2011, 3:24 pm

Joao_VS escreveu:
Vocês mudaram a capa sem minha permissão, vocês deveriam 1º ter me consultado.

Eu coloquei e esqueci de trocar, pois até falei para o Smoke que eu iria testar, mais só te digo uma coisa também, num vo mais postar mais nada no fórum, e pode tirar eu de moderador que também não quero, cansei de ajudar, SÒ EU EU EU EU e nunca vocês, e outra, que que tem eu colocar a capa? administrador não tem que ficar pedindo para administrador para permissão de colocar capa, não vi isso nem nas regras... flw pra vocês to cansado mesmo.

PS: Só vou atuar no servidor pois batalhei para ser admin, no fórum tambem, mais nele eu não tenho liberdade pra nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Joao_VS

Joao_VS


Mensagens : 114
29/01/1998
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 26
Localização : Curitiba-PR

Nova Capa Para o forúm Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Capa Para o forúm   Nova Capa Para o forúm Icon_minitimeDom 17 Jul 2011, 3:30 pm

Filipe, a permissãp para editar o design do forum é apenas dos administradores masters, agora isso já foi corrigido, pode continuar sua atuação aqui no forum, e ninguem, NINGUEM pode me cobrar de ficar on no server, pois eu já tenho muito trabalho editando scripts e cuidando do forum, vocês deve cobrar mais a presença do admins masters no server, não a minha. Desculpem mas perdi a cabeça, pois tenho que cuidar de tudo por aqui e está ficando dificil!
Ir para o topo Ir para baixo
https://brstreetlife.forumeiros.com
'Lukas_sL

'Lukas_sL


Mensagens : 101
15/08/1997
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 26
Localização : No PC.

Nova Capa Para o forúm Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Capa Para o forúm   Nova Capa Para o forúm Icon_minitimeDom 17 Jul 2011, 9:32 pm

Joao_VS escreveu:
Filipe, a permissãp para editar o design do forum é apenas dos administradores masters, agora isso já foi corrigido, pode continuar sua atuação aqui no forum, e ninguem, NINGUEM pode me cobrar de ficar on no server, pois eu já tenho muito trabalho editando scripts e cuidando do forum, vocês deve cobrar mais a presença do admins masters no server, não a minha. Desculpem mas perdi a cabeça, pois tenho que cuidar de tudo por aqui e está ficando dificil!

Pode deixar, eu vou ficar mais presente no Server, pois eu não estava logando pq estava com uns problemas pessoais. mas estou devolta ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nova Capa Para o forúm Empty
MensagemAssunto: Re: Nova Capa Para o forúm   Nova Capa Para o forúm Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova Capa Para o forúm
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minha Nova Sign
» ATENÇÃO TODOS SOBRE A NOVA VERSÃO
» Inscrição para Administrador
» ESTAGIO PARA ADMINISTRADOR
» Tradução para GTA San andreas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil Street Life [RP v.1.0] :: Designer :: Galeria de arte-
Ir para: