Brasil Street Life [RP v.1.0]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Brasil Street Life, BEM-VINDO
 
InícioPortalÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 ATENÇÃO TODOS SOBRE A NOVA VERSÃO

Ir para baixo 
AutorMensagem
Joao_VS

Joao_VS


Mensagens : 114
29/01/1998
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 26
Localização : Curitiba-PR

ATENÇÃO TODOS SOBRE A NOVA VERSÃO Empty
MensagemAssunto: ATENÇÃO TODOS SOBRE A NOVA VERSÃO   ATENÇÃO TODOS SOBRE A NOVA VERSÃO Icon_minitimeQui 14 Jul 2011, 10:51 pm

ATENÇÃO TODOS:


Galera, tenho recebido muitas perguntas sobre a nova versão do server. Então agora irei responder a maioria delas

• 1º - A nova versão não se chamará v.3.0 como eu já havia afirmado, ela ira se chamar v.1.0, isso mesmo, pois a atualização será bem grande, e devido ao número de players que temos que infelizmente é baixo, então pouca gente irá notar isso.
Obs: A mudança estará apenas no nome
• 2º - Outro assunto que eu tenho recebido bastante perguntas é se eu vou trocar o GM, galera, com certeza não! Esse GM é nosso, do BML, e aqui não é um desses server que ficam mudando de GM, IP e dono a cada semana!

• 3º - Alguns players estão reclamando do lag, isso também será resolvido na próxima versão, diminuindo a quantia de objetos tanto bugados, tanto os sem função ou que estão causando lag, e já estou providenciando um novo Host para o server, agora irei procurar mais qualidade e não menos preço!

• 4º - O sistema de "/gps" que está com um bug de não poder ser usado em veiculos será corrigido.

• 5º - Corrigi um Bug que havia na Polícia Civil que fazia com que ela não pudesse ter membros
_____________________________________________________________________________________________________________________________________________

Sobre as Org's/GG's:

Duas novas Organizações. Vou explicar melhor, na verdade não foram criadas, a 1º mudança nesse assunto é que Drifters e Lowriders foram unidas, o motivo: Procura muito pequena por ser lider dos Lowriders e o surrealismo na HQ dos Drifters.

E outra mudança é a criação de mais uma organização terrorista. Isso mesmo, o Hamas é a mais nova organização terrorista do BML esta organização foi criada por não haver nenhuma outra para disputar com a Al-Qaeda, tornando assim o jogo mais monotono, agora isso deverá dar uma animada nos terroristas e nas Forças Armadas que terão mais inimigos para combater.

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________

Sobre os Salários:


Como haviam algumas reclamações sobre o salario dos líderes, sublíderes e membros ser o mesmo e ser meio baixo. Agora eu adicionei um salário diferente para Líderes e Membros, aumentei os salários de algumas Orgs e de TODAS as Gangs.

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________

Comandos:


Alguns comandos também foram alterados. Para não ficarem duvidas irei posta-los aqui.

/desempregar = /sairemprego Função do comando: Faz o player pedir as contas do emprego.
/pedirconta = /pedircontas Função do comando: Faz o player pedir as contas da Organização ou Gang da qual participa.


_____________________________________________________________________________________________________________________________________________

Atenção



Eu irei escolher 3 sugestões dadas até dia 21/07/2011 e coloca-las no servidor. Então, aproveitem e digam o que vocês sonham em Ver no BML e quem sabe esse sonho não se torna realidade!
_____________________________________________________________________________________________________________________________________________
Ir para o topo Ir para baixo
https://brstreetlife.forumeiros.com
 
ATENÇÃO TODOS SOBRE A NOVA VERSÃO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ATENÇÃO SOBRE O HOST
» [ATENÇÃO TODOS]
» [ATENÇÃO TODOS]
» [ATENÇÃO] Galera 2.0 muito em breve
» [Atenção] CONTATO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil Street Life [RP v.1.0] :: Servidor em Geral :: Noticias Antigas-
Ir para: