Brasil Street Life [RP v.1.0]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Brasil Street Life, BEM-VINDO
 
InícioPortalÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Super pack's (Skins, Armas,etc.)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Joao_VS

Joao_VS


Mensagens : 114
29/01/1998
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 26
Localização : Curitiba-PR

Super pack's (Skins, Armas,etc.) Empty
MensagemAssunto: Super pack's (Skins, Armas,etc.)   Super pack's (Skins, Armas,etc.) Icon_minitimeQui 22 Set 2011, 1:32 pm

E aí galera, hoje eu Joao_VS venho trazer para vocês alguns packs de atualizações para seu GTA SA, com o objetivo de torna-lo mais real.

Bom, o 1º pack que trago para vocês é um pack de skins. Selecionadas uma a uma por mim, elas substituem mais de 100 skins do seu GTA, incluindo: Todas as gangs, policiais, exercito, skins de pedestres normais e ainda um CJ em HD.

Download: Click Aqui

O Segundo pack que trago para vocês é um pack de armas (reais). Substitui 90% das armas do jogo (só não substitui o Lança Foguetes e o coquetel molotov). Bom não tenho muito o que falar. As armas foram todas escolhidas uma a uma por mim. Então, não sei se você terá a mesma opinião que eu.

Download: Click Aqui

Aqui tem um pack com efeitos gráficos também selecionados por mim. Estes efeitos buscam trazer ainda mais realidade para seu jogo.
Inclui: Fogo, água, faíscas, explosões, etc. E também um ENB SUPER LEVE, que pode ser usado até em placas de video onboard (integradas a placa-mãe).

Download: Click Aqui

E por ultimo mas não menos importante, arvores reais. Estas arvores irão substituir algumas das arvores de seu GTA SA por outras em uma definição maior.

Download: Click Aqui


Bom galera, é isso, espero que gostem e aproveitem!


SENHA: brasilstreetlife


Última edição por Joao_VS em Sáb 24 Set 2011, 10:32 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://brstreetlife.forumeiros.com
Prince_Dastan

Prince_Dastan


Mensagens : 13
30/03/1997
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 27

Super pack's (Skins, Armas,etc.) Empty
MensagemAssunto: Super pack's (Skins, Armas,etc.)   Super pack's (Skins, Armas,etc.) Icon_minitimeQui 22 Set 2011, 7:11 pm

so packs top de linha XD...
Ir para o topo Ir para baixo
Joao_VS

Joao_VS


Mensagens : 114
29/01/1998
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 26
Localização : Curitiba-PR

Super pack's (Skins, Armas,etc.) Empty
MensagemAssunto: Re: Super pack's (Skins, Armas,etc.)   Super pack's (Skins, Armas,etc.) Icon_minitimeSex 30 Set 2011, 1:41 pm

Galera, em breve iremos voltar, já está praticamente tudo pronto, falta só a gente acertar com alguma empresa de host e aí já voltamos, então galera. Preparem-se, Brasil Street Life estará de volta com MUITAS novidades.

Até breve.


Atenciosamente Joao_VS
Ir para o topo Ir para baixo
https://brstreetlife.forumeiros.com
Victor_Ban

Victor_Ban


Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/07/2011

Super pack's (Skins, Armas,etc.) Empty
MensagemAssunto: Re: Super pack's (Skins, Armas,etc.)   Super pack's (Skins, Armas,etc.) Icon_minitimeSex 30 Set 2011, 2:53 pm

'-' Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Super pack's (Skins, Armas,etc.) Empty
MensagemAssunto: Re: Super pack's (Skins, Armas,etc.)   Super pack's (Skins, Armas,etc.) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Super pack's (Skins, Armas,etc.)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 2 Packs de Rodas
» Download - Skins San Fierro Rifas e Aztecas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil Street Life [RP v.1.0] :: Outros :: Downloads-
Ir para: