Brasil Street Life [RP v.1.0]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Brasil Street Life, BEM-VINDO
 
InícioPortalÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 Inscrição para Administrador

Ir para baixo 
+2
John_Billie
'Lukas_sL
6 participantes
AutorMensagem
'Lukas_sL

'Lukas_sL


Mensagens : 101
15/08/1997
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 26
Localização : No PC.

Inscrição para Administrador Empty
MensagemAssunto: Inscrição para Administrador   Inscrição para Administrador Icon_minitimeSeg 04 Jul 2011, 9:27 pm

Bom dia/tarde/noite conforme a ocasião.

Como os Admins não são super-heróis, não vivem 24h por dia no computador, ou tem algo mais pra fazer e não podem ficar o tempo todo no server,
estaremos recrutando MODERADORES para ajudar na administração do server.
se você tiver experiência, ou já foi Admin de algum servidor, cadastre-se, e se você passar, será posto como MODERADOR do servidor.

Este topico também serve para os atuais MODERADORES e Admins que gostariam de ser promovidos. Caso você já seja um Admin no campo "Por que quer ser administrador do servidor:" Altere para: "Por que quer ser promovido no servidor:"


Cadastre-se neste tópico com o formulário à seguir:


Nick In-Game:

Nick In-Forum:

Nome(sobrenome não obrigatorio):

Estado:

Cidade:

Idade:

Nivel In-Game:

Experiência:

Por que quer ser administrador do servidor:





Então é isso, cadastre-se e veremos se você passa ou não albino
Ir para o topo Ir para baixo
John_Billie

John_Billie


Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/07/2011

Inscrição para Administrador Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Administrador   Inscrição para Administrador Icon_minitimeTer 05 Jul 2011, 7:14 pm

Nick In-Game: John_Billie

Nick In-Forum: John_Billie

Nivel In-Game: 3

Nome(sobrenome não obrigatorio): Gabriel M

Estado: São Paulo

Cidade: Marília

Idade: 16

Nivel In-Game: 3

Experiência: Bom tenho muita experiência, com um dos maiores server, chamado BNL... Ja fui lider 2x do BNL, Aztecas e da FARC, por isso preservo ao máximo o RP e sempre com muita responsabilidade.

Por que quer ser administrador do servidor: Quero ajudar o Brasil Multiple Life a crescer cada vez mais, e sempre ter players RP ao máximo! Ajudando novatos, acrescentando metas para lideres, com que seu manual e sua forma de liderar seja cada vez mais responsavel, e pretendo tambem sempre fazer com que o servidor chegue ao melhor que ele pode ter, que é uma STAFF de qualidade.

PS: Agradeço a todos, o meu maior objetivo é ver o server com muitos players!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor_Ban

Victor_Ban


Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/07/2011

Inscrição para Administrador Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Administrador   Inscrição para Administrador Icon_minitimeQui 07 Jul 2011, 3:39 pm



Nick In-Forum: Victor_Ban

Nivel In-Game: Victor_Ban

Nome(sobrenome não obrigatorio): Victor

Estado: Rio de Janeiro

Cidade: RJ

Idade: 13

Nivel In-Game: 2

Experiência: Design

Por que quer ser administrador do servidor: Para ajudar no server, ja fui Admin LVL 1 do PlayStars, LVL 2 LV3 LV4 do BomberMIX, e sub dono do PlayServer, fasso capas de Foruns etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe_xD

Filipe_xD


Mensagens : 42
02/05/1995
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 29

Inscrição para Administrador Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Administrador   Inscrição para Administrador Icon_minitimeQui 07 Jul 2011, 4:04 pm

Nick In-Game: Filipe_xD

Nick In-Forum: Filipe_xD

Nivel In-Game: 2

Nome(sobrenome não obrigatorio): Filipe S. Caetano

Estado: SP

Cidade: Mogi Guaçu

Idade: 16

Experiência: Bom, fui administrador geral do serve chamado "Mata Mata 2008" Após a decaída deste serve, joguei Grand Chase e depois de 1 ano em 7 meses voltei a jogar outro serve de GTA chamado " Rpg Online Brasil " onde fui Admin suporte para players com dúvidas etc, hoje já tenho uma boa experiencia em ajudar players, independente de cidade, do jeito da pessoa, eu sei lidar com elas... Sou rápido para responder, para conversar, e não gosto de colocar abreviações tais como ( vc, fmz, etc) Bom, se me escolherem também, fico quase 9 a 12 horas por dia online para dúvidas, questões etc. também sou muito bom para a divulgação do servidor, conto com bastante amigos Ex jogadores de GTA online, mais não só isso como também divulgação na internet como por exemplo orkut, facebook etc.

Por que quer ser moderador do servidor: Como disse em cima, tenho uma boa experiencia, e com o serve Multiple life acho que me daria muuito bem, fiquei 3 Três dias nele e achei a minha cara, gostei muito mais muito mesmo, gosto de ajudar os players ainda mais com um serve RPG! ^^
Bom, se eu for escolhido quero agradecer a todos os admins e ao criador "João". Se eu não for escolhido espero que o ganhador tenha uma boa sorte pois não é muito fácil ser moderador e admin, mais seria uma honra ser!. Obrigado a todos do fórum, um bom jogo a vocês.

Viva MultipleLife.
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Joao_VS

Joao_VS


Mensagens : 114
29/01/1998
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 26
Localização : Curitiba-PR

Inscrição para Administrador Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Administrador   Inscrição para Administrador Icon_minitimeDom 10 Jul 2011, 2:36 pm

ATENÇÃO



Venho aqui hoje para lhes informar (olha como eu falo bunitinhuu) sobre o resultado do Cadastramento.

Os dois moderadores escolhidos foram:


Spoiler:


Os dois tem até amanhã para logarem no servidor reclamar seu moderador.

Parabéns aos novos moderadores!


E apenas uma observação, os administradores inativos do servidor ha mais de três dias sem justificativa serão removidos imediatamente da Administração do .:Brasil Multiple Life:.
Ir para o topo Ir para baixo
https://brstreetlife.forumeiros.com
LeidiannyC

LeidiannyC


Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/08/2011

Inscrição para Administrador Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Administrador   Inscrição para Administrador Icon_minitimeQua 24 Ago 2011, 2:59 pm

Nick In-Game:Leidianny Cavalcante

Nick In-Forum:LeidiannyC

Nome(sobrenome não obrigatorio): Leidianny Cavalcante

Estado:Ro

Cidade: Ji-paraná

Idade: 15

Nivel In-Game:12

Experiência: 2 anos '-'

Por que quer ser administrador do servidor: eu quero ser adm desse server pq eu quero ajudar os player quero ajuda-los com duvidas e quero fazer eventos para animar esse server quero fazer o melhor quero cuidar dos mal feitores quero ser uma boa ajudante nesse server santa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inscrição para Administrador Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição para Administrador   Inscrição para Administrador Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inscrição para Administrador
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ESTAGIO PARA ADMINISTRADOR
» Tradução para GTA San andreas
» Nova Capa Para o forúm

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil Street Life [RP v.1.0] :: Administração .:Brasil Multiple Life:. :: Administradores do Server-
Ir para: