Brasil Street Life [RP v.1.0]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Brasil Street Life, BEM-VINDO
 
InícioPortalÚltimas imagensEntrarRegistar

 

 ATENÇÃO SOBRE O HOST

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Joao_VS

Joao_VS


Mensagens : 114
29/01/1998
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 26
Localização : Curitiba-PR

ATENÇÃO SOBRE O HOST Empty
MensagemAssunto: ATENÇÃO SOBRE O HOST   ATENÇÃO SOBRE O HOST Icon_minitimeQui 21 Jul 2011, 1:17 pm

ATENÇÃO TODOS


Galera hoje dia 21 de Julho de 2011 é o ultimo dia do host, mas iremos continuar com o mesmo IP ate o dia 23 mas devido ao lag eu não irei renovar com o host, o server deverá ficar off por no maximo 2 dias, até o novo host ser contratado, o novo Host terá menos lag e menos diferença de conexão entre os players (PING) por ser um Database Brasileiro, muitas pessoas acham que hosts brasileiros não tem qualidade, porém eu entrei em um server que usa esse host que estou contratandocom 40 players online e ping medio de 80 / 140. O que é quase a metade do ping de nosso host atual.

Bom é isso que eu gostaria que vocês ficassem sabendo. O servidor ficará online por mais um mês, se não houver nenhum VIP, VIP Master ou Socio comprado eu infelismente terei que fechar o servidor temporariamente, pois eu estou perdendo muito dinheiro sem retorno nenhum.


É isso. Obrigado pela atenção de todos.

Atenciosamente equipe .:Brasil Multiple Life:.


Última edição por Joao_VS em Qui 21 Jul 2011, 9:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://brstreetlife.forumeiros.com
'Lukas_sL

'Lukas_sL


Mensagens : 101
15/08/1997
Data de inscrição : 19/12/2010
Idade : 26
Localização : No PC.

ATENÇÃO SOBRE O HOST Empty
MensagemAssunto: Re: ATENÇÃO SOBRE O HOST   ATENÇÃO SOBRE O HOST Icon_minitimeQui 21 Jul 2011, 1:28 pm

UP!!

Paguem VIP e nos ajude a manter o servidor Online!
Ir para o topo Ir para baixo
 
ATENÇÃO SOBRE O HOST
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Eu, e novidades sobre o host!
» ATENÇÃO TODOS SOBRE A NOVA VERSÃO
» [ATENÇÃO TODOS]
» [Atenção] CONTATO
»  ATENÇÃO Novo IP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil Street Life [RP v.1.0] :: Servidor em Geral :: Noticias Antigas-
Ir para: