Brasil Street Life [RP v.1.0]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Brasil Street Life, BEM-VINDO
 
InícioPortalÚltimas imagensEntrarRegistar

 

  Final do servidor. :'(

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Joao_VS

Joao_VS


Mensagens : 114
29/01/1998
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 26
Localização : Curitiba-PR

 Final do servidor. :'( Empty
MensagemAssunto: Final do servidor. :'(    Final do servidor. :'( Icon_minitimeSáb 23 Jul 2011, 4:27 pm

ATENÇÃO MUITO IMPORTANTE


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu João Vitor Salanti dono, fundador e scripter do servidor de GTA Multi player .:Brasil Multiple Life:. venho trazer para alguns uma noticia triste, para outros vai ser uma alegria saber disso.


Eu vou fechar o servidor por tempo indeterminado. Já tive algumas propostas de ajuda com o pagamento de host, alguns amigos tem me feito perguntas do tipo "Por que você vai fazer isso?". Bom, a resposta para isso é bem simples, o servidor tem cerca de 300 contas cadastradas, apenas 41 delas são cadastradas no fórum, e mesmo assim não conseguimos ter media de nem 5 players online simultaneamente. Isso tem me deixado muito irritado, os Administradores não estão logando no servidor, e apenas de vez em quando visitam o fórum. Não vou parar de mexer com scripts, quando eu achar que o server vai estar bom e que vai chamar os players e que o interesse de players e de Administradores será maior no servidor ele voltará, apenas com Administradores que eu conheço e confio, pois agora a situação está insustentável.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Sobre a Nova Versão ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


A nova versão não chegou a ficar online pelo motivo de eu estar viajando. Bom, eu vou continuar editando ela para que ela fique ainda melhor, se tudo der certo em cerca de 3 mesesestaremos online novamente. Ela estará ainda melhor do que já está, apenas alguns Administradores viram a nova versão, mas os que viram viram que ela esta muito melhor que a versão atual.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Sobre a Staff ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Bom como eu já disse acima, quando o server voltar ela já terá uma staff pronta, isso não quer dizer que alguns dos atuais administradores não farão parte da staff, mas o meu critério de manter o player na administração será muito mais rígido, não serão tolerados nenhum tipo de abuso, nenhum tipo de ausência, com exceção apenas para as justificadas com um tópico aqui no fórum.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Sobre as Modificações que Acontecerão durante o tempo que o server ficar off ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Bom as mudanças mais evidentes que serão notadas vão ser a correção de muitos dos bugs, novas organizações e gangs ainda mais reais, novos empregos, mudanças em objetos. Bom nem eu ainda sei ao certo o que terá nela, mas posso garantir a todos que ela será muito melhor que a versão atual.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bom eu acredito que seja só isso que eu tenho para falar. Os Administradores que estiverem interesse em continuar na Staff na próxima versão me enviem uma MP, eu continuarei online no fórum pois ainda tem muitas coisas para se arrumar por aqui. Inclusive regras que eu acredito que não estejam muito claras por que elas não estão sendo cumpridas. E para os Administradores, vocês também devem cobrar mais dos players e devem ficar mais tempo online.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bom acho que isso é tudo. Se você leu até aqui irá saber boa parte dos motivos do fechamento do server.


É isso, até a próxima versão, ou para muitos não, já que muitos irão parar de visitar o fórum até mesmo de vez em quando.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Obs: Aqui no fórum eu vou estar postando as novidades que estão aparecendo na nova versão. Se quer ficar atualizado sobre a nova versão basta visitar o fórum com uma certa frequência. É isso. tchau pros que vão e até logo pros que ficarão!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ir para o topo Ir para baixo
https://brstreetlife.forumeiros.com
Victor_Ban

Victor_Ban


Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/07/2011

 Final do servidor. :'( Empty
MensagemAssunto: Re: Final do servidor. :'(    Final do servidor. :'( Icon_minitimeDom 24 Jul 2011, 1:50 pm

º-º Daqui a pouco ele volta, intao nao e tipo final ne rs
Ir para o topo Ir para baixo
 
Final do servidor. :'(
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novidades do servidor.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil Street Life [RP v.1.0] :: Servidor em Geral :: Noticias Antigas-
Ir para: